terça-feira, 29 de maio de 2012

I think I wanna marry you

Tem dias que uma música fica tocando e tocando e tocando sem parar na sua cabeça, não precisa estar com o mp3 ligado ou qualquer coisa do gênero, basta você ouvir uma única vez, gostar e pronto. 

Umas grudam porque são chatas, outras porque são boas e tem aquelas que além de boas, grudam porque fizeram um clipe ou vídeo muito legal.

Eu tô falando especificamente de uma que não sai da minha cabeça há quase uma semana!!! Aquela baladinha gostosa de ouvir, cantar e dançar e que eu simplesmente não consigo parar de ver o vídeo no youtube!!


Clique aqui para ver letra da música
Bruno Mars é o responsável pela música - "Marry You" mas você provavelmente vai lembrar dela não por ele, mas sim pela versão que o GLEE fez em um dos episódios. Eles entram cantando esta música no casamento (de alguém, não faço ideia porque não assisto frequentemente o seriado, sorry) e quando eu vi achei tão fofo!! 

Fiquei pensando que seria lindo casar assim, ou ser pedida em casamento assim. Não é o meu sonho casar, mas achei tão legal a música e o clipe do Glee que fiquei tentada (brincadeira)



Ai sabe como é, pesquisando no youtube versões assim eu me deparei com um pedido de casamento com qual música???? ahhhh Marry you! 

Olha que lindo: 



Ele (Isaac) queria pedir a mão da sua namorada (Amy) em casamento e fez o vídeo usando amigos e familiares!!! Os pais, irmãos, tios, amigos e mais amigos, ao todo foram mais de 60 pessoas envolvidas no pedido. Coisa mais linda de ver (confesso que chorei) e rever e rever sem parar, com um sorriso estampado no rosto e a sensação de que se fosse com você, seu coração estaria na boca e você passaria meses com o sorriso escancarado, de orelha a orelha!

Mas temos uma versão nacional de pedido fofo, não com a música, mas vale a pena ver:


Agora eu fico imaginando que um casamento perfeito seria com um pedido como esse do Isaac (ou do Thiago tb, porque foi lindinho) e encerrando com uma dança como essa na festa. Nada de muito elaborada, feita apenas com a criatividade do casal e a escolha da música perfeita!!! Outro vídeo/música que ficou por muitos dias na minha cabeça:


aiiii, vou dormir sonhando com eles!! Sempre fofos - os homens apaixonados (porque eles existem sim, só tá difícil de achar né!?!?! rs)

2 comentários:

  1. Todos os vídeos são muito legais!
    Esse último eu amei demais! ^^

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça eu não conhecia a música no original (rsrsrs). O que me ganhou foi a versão do Glee porque é muito linda (AMO!)

    E esses pedidos de casamento!? Meu Deus que coisa mais linda...
    Muito criativa a dança do casal, linda!!!!! ^^

    ResponderExcluir